Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Barrocas: Portuguesa da Santa Rosa vence e dispara na liderança do Campeonato dos Amigos

Imagem Reprodução
Com excelente futebol, Portuguesa goleia, abre vantagem na liderança, garante vaga na final e sai de campo aplaudida pela sua torcida. O time comandado por Neguinho chega com moral na decisão do 4ª Campeonato dos Amigos da Santa Rosa.

A vitória que garantiu a classificação, foi conquistada na tarde do sábado diante do forte Palmeiras do Umbuzeiro que ocupa a vice liderança na tabela.  O time da casa entrou em campo decidido e foi marcando, até fechar o placar em 4X0. Gols de Tatá, Henrique, Jhon e Rodrigo.

Na parte de baixo da tabela a disputa para continuar sonhando com uma vaga, acabou em 0X0. Apesar das chances, nem o Boca Junior do Milho Verde nem o Vitória do Lajedinho tiveram êxito nas finalizações. E olha que o time do Fumaça teve até uma penalidade a seu favor, mas Sandro de Juvenal não converteu.

Segundo Evandro Mota, os goleiros foram os destaques do jogo: "Os dois jogaram muito bem e conseguiram evitar vários gols" destacou o suplente de vereador que é o principal apoiador da competição organizada por Val de Sambão.

Restando apenas uma vaga em disputa, o Vitória com apenas 4 pontos já está fora, a briga agora é entre Palmeiras e Boca, o primeiro com 7 pontos, o segundo com 5. O Boca enfrenta a líder Portuguesa, o Palmeira encara o lanterna, Vitória. Além da classificação o grande desafio de alguns é não ter que segurar o candeeiro e sofrer com as resenhas.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário