Páginas

domingo, 8 de setembro de 2019

O pequeno município de Barrocas, celebrou o 7 de Setembro com Desfile Cívico Estudantil

Fotos: Kauã Sherman para o JNV
Em comemoração a independência do Brasil, o município de Barrocas, localizado no Território do Sisal da Bahia, realizou na manhã do sábado (07), mais um desfile cívico estudantil. Foram diversos pelotões abordando o tema: "Direitos e deveres por um trânsito mais seguro". A Banda Marcial 30 de Março fez uma apresentação de destaque, nesta ano foram dois pelotões que chamou a atenção do público. 


O desfile formado por estudantes da rede municipal de ensino, percorreu a Avenida Antonio Pinheiro da Mota, dando volta na Praça São João, encantando e emocionando os presentes. Nos pelotões uma tentativa de chamar a atenção da população para a necessidade do comprimento das leis de trânsito, o respeito da sinalização, destacando o uso dos itens de segurança como o capacete, pedindo prudência para evitar, reduzir o  número acidentes. O desfile é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação.


O prefeito Municipal José Jailson, Vice Waldir Ferreira, Secretária de Educação Jaqueline Avelino, demais secretários e autoridades, participaram da cerimônia de encerramento: "O desfile cívico em Barrocas mais uma vez foi um sucesso! Parabenizo a toda equipe da Secretaria de Educação pela organização do desfile e aos alunos, que deram o maior brilho ao nosso 7 de Setembro" escreveu o gestor em sua página numa rede social.

Prefeito discursando após o desfile. Imagem Reprodução Facebook
Veja mais fotos clicando (Aqui)

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário