Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Barrocas: Ao lado do irmão Edilson da Serraria, Prefeito Jai entrega ruas pavimentadas no Povoado do Brasileiro.

Ferreiras seguem no mesmo projeto - Foto: Reprodução
No domingo dia (08), o Prefeito José Jailson (Jai de Barrocas), esteve no Povoado de Brasileiro, onde simbolicamente entregou a população a pavimentação de três ruas. A comunidade também comemorou os 10 anos da fundação da Associação Comunitária Fazenda Brasileiro, criada em 3 de setembro de 2009 (ver aqui).

Lideranças locais, aliados do gestor, vereadores, secretários municipais, o vice-prefeito Waldir Ferreira e o ex-prefeito José Edilson, irmão do atual mandatário, também esteve presente no evento e discursou para o público. A presença de Edilson que administrou o município em dois mandatos (2001 a 2008), deverá por fim as especulações de que ele estaria rachado politicamente com o irmão. 

Foto: Reprodução
Em sua página no Facebook, sem citar a presença do irmão, Jai destacou a ida ao Brasileiro: "Meu domingo de vaquejada foi no Brasileiro, onde entregamos através da prefeitura, três ruas pavimentadas, anunciamos mais obras e comemoramos o 10° aniversário da associação da comunidade", escreveu.

Foto: Reprodução
Morador do Povoado, o senhor Jerson Oliveira fez agradecimentos: "Prefeito nós da comunidade de Brasileiro agradecemos ao seu apoio sempre em nossa comunidade... Entrega de 3 ruas e a comemoração dos 10 anos da nossa associação, festa linda. Parabéns a todos que se fizeram presentes, a comunidade agradece", disse.

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário