Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Barrocas: Em menos de um mês, cerca de 80 metros de fio já foram furtados do Clube ACAC no Bairro do Cedro

Imagem Reprodução.
Os babas da noite foram interrompidos mais uma vez na Associação Cedrense Amigos Clube - ACAC, no Bairro do Cedro. Isso acontece pela segunda vez em menos de trinta dias devido ao furto da fiação dos refletores.

Segundo o eletricista Claudionor Ferreira, o conhecido Nono, sócio e ex-diretor de esportes do clube, em 19 anos de existência do ACAC, nunca havia acontecido tal situação: "É uma situação inusitada, o clube está completando 19 anos e nunca tinha acontecido nada igual" revelou, após ser registrado o segundo caso em cerca de 30 dias.

O sócio informou ainda que cerca de 80 metros de fios foram furtados nas duas ações. O último caso aconteceu na semana passada (final de agosto), mas não há certeza do dia, só na sexta-feira (30), quando os jogadores chegaram ao espaço para o tradicional baba noturno, foi que perceberam que os refletores não ligavam e logo descobriram que mais um furto havia acontecido.

Claudionor afirmou que a Diretoria irá tomar as providências necessárias, registrando um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário