Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Barroquenses foram assaltados na zona rural de Teofilândia, motocicleta e aparelhos celulares foram roubados

Imagem Reprodução
Na noite do domingo (15), após participarem de uma festa de cavalgada no Povoado de Januária, Zona Rural de Teofilândia, dois jovens barroquenses seguiam de moto pela estrada da Maria Preta, quando no final do trecho, restando cerca de 500 metros para acessarem a estrada principal para Barrocas, decidiram parar em frente a uma casa para esperar a chuva passar. 

Era aproximadamente 18 horas, quando um homem a pé passou por eles e seguiu andando, ele retornou rapidamente, sacou uma arma e anunciou o assalto exigindo que os dois jovens entregassem os pertences e a chave da moto. Segundo o pai de um dos garotos, além da motocicleta Honda CG 125 Fan, Placa JMN-1165, cor vermelha, licença de Barrocas, dois aparelhos Samsung Galaxy 7 também foram levados pelo criminoso. 

Após o assalto, as vítimas pediram ajuda numa casa e com ajuda dos moradores, conseguiram contactar o pai de um deles que foi ao local buscá-los. Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta entrar em contato com a Polícia através do 190.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário