Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Barrocas: Prefeitura Municipal inicia obra que vai requalificar o Campo de Futebol de Lagoa da Cruz

Imagem Reprodução
Um sonho antigo dos desportistas do Povoado de Lagoa da Cruz, começa a sair do papel, nesta semana a Prefeitura Municipal iniciou a tão esperada obra de requalificação do Campo de Futebol local, a casa do Santa Cruz.

A comunidade sede da equipe que detém o maior número de títulos de campeão municipal, respira futebol. Crianças, jovens, adultos, idosos, homens e mulheres, que tem verdadeira paixão pelo clube que representa o povoado nas competições. Desde pequeno os meninos sonham em vestir a camisa do Santa, assim logo ingressam no Projeto Bola na Rede, idealizado por Paulino Capoteiro, que atualmente passa por dificuldades por falta de apoio.


Mas parece que as coisas vão começar a mudar, nesta semana a comunidade viu com felicidade o inicio dos trabalhos no campo de futebol, o conhecido Lagoão. O campo que em período chuvosos acumula água e forma grades poças, está recebendo uma grossa camada de material, assim espera-se não ser mais alagado. Além disso, segundo informações de populares, o Lagoão deverá ser murado e ganhará vestiário.

O prefeito José Jailson esteve na comunidade na terça-feira e recebeu os agradecimentos de lideranças locais e jogadores: "É um sonho dessa comunidade amante do futebol, por isso mesmo a pedido da comunidade, do povo desse terra a gente vem pra fazer essa grande reforma e ampliação desse campo" afirmou o prefeito.

Patrol, Caçamba, pá carregadeira e retro escavadeiras, todos equipamentos do PAC e outros veículos, como caminhão pipa estão sendo usado nos trabalhos.

@ Nossa Voz Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário