Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Barrocas: Ex-vereador Gerinaldo, defende ex-prefeito e culpa o atual pela situação do 'Pinicão'

Gerinaldo em visita ao pinicão no dia 4 de junho, véspera do Dia Mundial do Meio Ambiente
O ex-vereador que se expressou em áudio após o prefeito anunciar o início da obra na última quarta-feira dia 11 (ver aqui), disse que a medida tomada pelo gestor é resultado de uma reivindicação sua, e só aconteceu após ele denunciar o que chamou de descaso. Gerinaldo disse ainda que o prefeito mentiu ao culpar o seu antecessor pelos problemas.

"Acompanhando a repercussão de dois vídeos postados aí pelo atual prefeito, eu quero dizer que de forma mentirosa e de forma cínica, ele coloca a culpa da destruição do pinicão no prefeito Almir. Olha, eu fui Vereador durante 4 anos e eu acompanhei durante esses anos, inclusive durante os oito anos do prefeito Almir, que teve sim manutenção, e por conta da atual gestão não dá manutenção alguma, fazendo já três anos sem manutenção alguma, tudo foi destruído", afirmou o ex-vereador, filiado ao PSOL.

Esgoto a céu aberto no chamado pinicão - Imagem Reprodução
No áudio enviado ao JNV e compartilhado nas redes sociais, Gerinaldo disse ainda que a atitude da administração em buscar solução para o problema, veio após ele ter ido ao local e ter exposto o problema para a população: "Eu já fiz vários vídeos do pinicão (ver aqui) mostrando esse problema, e eu quero dizer que esse problema do pinicão é um problema da atual gestão sim, porque nos 8 anos do ex-prefeito foi dado manutenção. Copiosamente manutenção, mais  atual gestão abandonou a rede de esgoto do município de Barrocas. Agora, depois de muita polêmica, ele vem fazer vídeo e ainda mentindo dizendo que o problema ali foi causado pelo prefeito Almir, mentira, mentira e mentira" desabafou. 

Segundo o ex-vereador, ele sempre acompanhou a situação do chamado pinicão: "Eu posso dizer para vocês que eu acompanhei, e a atual gestão não tem mais outra coisa a ser feita que da essa reforma pronta para a população de Barrocas. É obrigação dele, dá essa reforma e deixar esse pinicão funcionando... E que quero dizer que é mais uma reivindicação de Gerinaldo Moreira que está sendo atendida" declarou. 

Ouça abaixo o áudio na íntegra:


@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário