Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Fim de tarde tenso no Hospital Municipal de Barrocas, situação durou até a chegada da polícia

Imagem Reprodução
Pacientes e profissionais que trabalham no Hospital Municipal de Barrocas viveram momentos de tensão no fim de tarde, início da noite desta quinta-feira (12), após paciente ferido em briga na zona rural do município, dificultar atendimento médico e agir com agressividade.

Segundo informações de populares, dois homens que seriam moradores da conhecida Rua do Fogo, região do Periquito zona rural do município, ficaram feridos após uma briga. Eles chegaram ao Hospital bastante feridos, mas apenas um deles aceitou ser atendido pelos profissionais de plantão. O outro deixou a unidade e chegou a deitar na rua em frente a unidade

"O rapaz tomou uma pancada na cabeça que abriu, ele estava desde às 15 horas sangrando pela rua. O hospital pegou para atender ele mas quando foram cuidar, ele queria bater nas enfermeiras e médica. Depois ele levantou querendo agredir todo mundo e saiu para rua e em frente ao hospital, caiu e ficou no chão. Uma pessoa da família desesperada com a situação, querendo que ele fosse atendido, parece que deu um chute na porta e quebrou toda", relatou uma pessoa que estava no local.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu imobilizar o rapaz que só assim pode receber o atendimento necessário, contornando a situação. "Ela é uma pessoa boa, mas estava nervosa, achou que o hospital não queria atender, mas foi o rapaz que não aceitou o atendimento. Foi a maior tensão aqui, só acalmou agora que a Polícia chegou", afirmou uma paciente.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário