Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

16º BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal da Bahia

Divulgação Instagram 16º BPM/Serrinha
A Assessoria do 16º BPM da Polícia Militar da Bahia divulgou as ocorrências policiais no Território do Sisal entre terça e quarta-feira (27 e 28) . No balanço das ações, os militares apreenderam 90kg de maconha dentro de um veículo, 15 trouxinhas de substância análoga a droga em Valente, além conduzir um veículo com som alto para delegacia de Teofilândia.

Serrinha - CETO apreende 121 tabletes de maconha e condutor de veículo abandona veículo.

Por volta das 3h de 28/10/2020, as duas guarnições da CETO, quando da intensificação à abordagem a veículos, empreenderam uma diligência nas proximidades do Entroncamento de Lamarão, zona rural de Serrinha/BA, que resultou na apreensão de 121(cento e vinte um) tabletes, totalizando aproximadamente 90 (noventa) kg de maconha; e 01(um) veículo tipo Fiat Strada Working. Quanto ao condutor de veículo, um homem, ao lhe ser dada "voz de parada" por sinais luminosos e sonoros, não obedeceu e essa ordem, abandonando o veículo e fugindo utilizando-se da vegetação local, sem ser, contudo, localizado. Finalmente, a droga e veículo foram apresentado à DEPOL para a adoção das medidas cabíveis, gerando a ocorrência 2694/20.

Teofilândia - Perturbação do sossego termina com som apreendido

Divulgação Instagram 16º BPM/Serrinha

Por volta de 16h45 de 27/10/2020, a guarnição que serve à comunidade de Teofilândia, foi acionada por telefone celular funcional, para deslocar ao Centro, num bar próximo a um posto de combustível face denúncia perturbação do sossego, por poluição sonora, e chegando ao local, abordou um rapaz de 35 anos, com ele apreendendo no seu veículo 02 (duas) cornetas, 02(dois) twiter 02 (dois) médios, 01 (um) grave 01 (um) rádio, apresentado material, veículo e condutor na Delegacia de Polícia, mas ficando apreendido o material. A ocorrência foi gerada sob o número 323/2020.

Serrinha - Briga entre irmãos e apreensão de arma branca usada para ameaça

Por volta das 19h20 de 27/10/2020, a guarnição que serve à comunidade de Serrinha, acionada pelo Cicom, deslocou à Rua Fernando Carneiro, Bairro Oseas, face denúncia de ameaça entre irmãos e, chegando ao local, encontraram na residência um homem de 44 anos, emocionalmente agitado, aparentando estar sob efeito de alguma droga. Logo em seguida, chegava sua irmã de 39 anos, relatando as ameaças sofridas por parte dele. Ademais, com o acusado ainda foi encontrado uma arma branca tipo facão. Diante desse quadro, os envolvidos foram apresentados na DP de Serrinha, sob Ocorrência n° 2692/2020.

Valente - Apreensão de substância análoga à maconha:

Divulgação Instagram 16º BPM/Serrinha
Por volta de 21h50 de 27 de outubro de 2020, a guarnição da CETO, após informação de um rapaz, deslocou-se à Rua Alto da Petrolina, na zona urbana de Valente/BA, diligenciando e apreendendo 15 (quinze) trouxinhas de substância análoga à maconha, acondicionadas em uma sacola, porém, na chegada da viatura, suspeitos evadiram, pulando uma cerca de arame farpado e adentrando no matagal próximo, sem ser possível sua localização. Por fim, o material apreendido foi apresentado à DP de Serrinha, gerando a ocorrência 2693/2020.

Da Redação JNV - Fonte e informações: 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário