Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Eleição no Sindicato: Votação inicia com urna fixa na sede e itinerante nos povoados

Fotos: Victor Santos
O processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas acontece entre esta sexta-feira (02) e amanhã, sábado (03), com urna fixa na sede da entidade e itinerantes coletando os votos pelos povoados da zona rural do município. A votação foi iniciado às 8 horas, na entrada da sede do STR é disponibilizado álcool em gel, sendo obrigatório uso de máscara, o acesso dos votantes é controlado para evitar aglomeração. 

Nesta sexta-feira dia 02, a urna está disponível das 08:00h às 17:00h. No sábado dia 3, das 08:00 às 14:00h. A eleição com chapa única ocorre para eleger a nova diretoria e respectivos suplentes. Confira o cronograma da urna fixa e itinerante clicando aqui.

Reinaldo Pereira depositando voto na urna 01

O barroquense Reinaldo Pereira, de 64 anos, chegou cedo e foi um dos primeiros a depositar o voto na urna. Membro há mais de 40 anos do STR, contou que assim que completou a maior idade, os 18 anos, se filiou ao sindicato e não perde nenhum processo eleitoral: "é importante votar e participar, quando somos bem atendido e temos um serviço bom fazemos questão que vir votar nessas pessoas". explicou.


O sindicato dos Trabalhadores Rurais fica situado na Rua Antônio Pinheiro da Mota, n° 121, centro, Barrocas-Bahia.


Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário