Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem investigado por homicídio em Barrocas

Foto: Leitor do JNV (Reprodução)
A Polícia Civil, 15ª Coorpin, cumpriu mandado de prisão temporária na manhã desta quinta-feira (1), a desfavor de Regivaldo de Jesus, investigado pelo homicídio de Valdêncio de Souza Pereira, vulgo “Pernambuco” no Povoado do Periquito, zona rural de Barrocas. A medida cautelar foi deferida pelo Juízo Criminal da Comarca de Serrinha, após representação do Delegado de Polícia Civil responsável pela Delegacia Territorial do município de Barrocas/BA. 

Conforme informações da Departamento de Comunicação da Polícia Civil, o homem identificado como Regivaldo de Jesus Santos, de 34 anos, conhecido como “Rege”, está sendo investigado pela prática de homicídio, triplamente qualificado (meio cruel, motivo fútil e de emboscada), em desfavor do Sr. Valdêncio de Souza Pereira, vulgo “Pernambuco”, ocorrido no dia 08/08/2020, no Povoado do Periquito, zona rural de Barrocas/BA. A vítima foi morta de forma cruel com diversos golpes de facão. (ler aqui)

A prisão temporária do investigado é de 30 dias, conforme a nota da Polícia Civil a prisão preventiva é necessária para conclusão do Inquérito Policial.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário