Páginas

sábado, 3 de outubro de 2020

Eleições em Barrocas: Final de semana sem grandes eventos anunciados. Grupos não divulgam agenda de atividades

Imagens Reprodução
Os canais oficias de comunicação dos dois grupos políticos que disputam as eleições municipais de 15 de novembro, não divulgaram até a manhã deste sábado (3), nenhuma grande atividade política para o final de semana no município de Barrocas. 

A coligação "Barrocas Livre" do PSD e DEM foi a única até o momento que no domingo passado realizou uma carreata, que partiu do povoado de Riacho Grande sentido sede, passando pelo Alambique, Tanque Bonito, Ouricuri, Lagoa da Cruz e finalizando na Minação. Na manhã deste sábado o grupo liderado por Jai de Barrocas está fazendo um 'adesivaço' na praça da matriz. 

Por outro lado, a coligação "Barrocas de volta para o povo", que ainda não promoveu nenhum ato aberto ao público, também segue sem agendar qualquer atividade que envolva diretamente as pessoas com aglomeração. A mais recente publicação de Almir de Maciel é em referência ao mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama e de colo, compartilhado nas redes sociais.

Apesar de não divulgar, neste momento os grupos se concentram em visitas domiciliar e em atos que buscam ampliar o número de veículos plotados ou adesivados. Já os candidatos para a cadeira no legislativo, além das visitas, optam por engajamento nas redes sociais e apresentação das propostas através de live. 
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário