Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Covid-19: Coité registra 37 novos infectados, com o total de 2734 confirmados com pacientes 2628 curados e 100 casos ativos

Conceição do Coité - Foto: Victor Santos
O município de Conceição do Coité, localizado no Território do Sisal da Bahia, registrou na terça-feira (13) em seu boletim epidemiológico diário, a confirmação de 37 novos casos de infecção pelo coronavírus. Com 100 pacientes com o vírus ativos, a nota registra 2734 casos confirmados, sendo que destes, 2628 pacientes já estão curados e o número de óbitos não sofreu alteração. 

A boa notícia é que nesta atualização 127 novas pessoas estão recuperadas, em um total de 2628. Dos 100 casos ativos, um paciente está hospitalizado (erro no card) e 99 em isolamento domiciliar. Os novos infectados são Moradores de Alto da Colina, Bandiacu, Alto São João, Barreiros, Açudinho, Quadra, Centro, Almas, Quixaba, Cidade Jardim, Rua Duque, Cantinho, Lajinha, Populares, Caruaru, Sossego e Serrote.

Reprodução: redes sociais
Em Conceição do Coité houve a proibições de carreatas, comícios e outras atividades que envolvam aglomeração com mais de 100 pessoas. A decisão de forma acertada da Justiça Eleitoral foi em comum acordo entre os representantes dos grupos políticos que disputam a eleição de 15 de novembro.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário