Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Barrocas: Bom tempo! Previsão indica sequência de chuva na sede e zona rural do município para esta semana

Dia chuvoso em Barrocas - Foto: Rubenilson Nogueira
A chuva começou a cair na tarde da segunda-feira (26), com a incidência de raios e trovões, vistos na sede e zona rural do município de Barrocas. Nesta terça-feira, a chuva se prolongou durante à manhã, tarde e noite, confirmando a previsão do tempo do site de meteorologia Clima Tempo, que indicou pancadas durante o dia com temperatura mínima de 22º.

As ultimas semanas de sol forte, dias com poucas ou praticamente nenhuma nuvem no céu com bastante calor, deu espaço para o tempo chuvoso e até um 'friozinho' no período da noite. Porém, a previsão para a quarta-feira (28) indica sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Tempo fechado na Praça da Matriz - Foto: Rubenilson Nogueira
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu o Alerta Amarelo, para chuvas intensas vários estados do nordeste, como Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí, Sergipe. A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário