Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Barrocas: Conheça o perfil do candidato a prefeito Almir de Maciel

Foto: Arquivo
José Almir Araujo Queiroz (PT), 47 anos, foi prefeito do município por dois mandatos, (2009 à 2016), e é o candidato da oposição pela coligação "Barrocas de Volta para os Trilhos" ao cargo de prefeito. Almir de Maciel como é conhecido, é comerciante e recentemente concluiu a graduação em Engenharia Agrônoma. Almir é casado com a Professora Patrícia Carneiro, pai de uma menina e um menino. Filho do comerciante/agricultor José Maciel Lopes de Queiroz e da dona de casa Célia do Carmo Araujo Queiroz.

José Almir
Sem nunca exercer um cargo público, foi escolhido pelo Grupo Barrocas Livre como candidato a prefeito, para suceder o ex-prefeito Edilson da Serraria na eleição de 2008, pelo antigo Partido da República (PR). Venceu a primeira eleição que disputou contra Tita de Roque . Em 2012, ao lado do hoje adversário político, Tita de Roque, Almir venceu Edilson da Serraria, com 5.908 votos (61,15%).

Na declaração de bens, conforme consta no DivulgaCand, não existe nenhum bem cadastrado. R$123.077,42 é o limite legal de gastos na campanha. 

Almir de Maciel, faz chapa com Sussu de Edilson sua vice, juntos compõe a chapa da coligação "Barrocas de Volta para os Trilhos", formada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e Solidariedade (SD). Na conjuntura estadual Almir sempre foi aliado do PT, tendo apoiado Jaques Wagner e por último Rui Costa reeleito Governador da Bahia. 

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário