Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Barrocas: Prefeitura anuncia que os casos de Covid-19 foram zerados no município

Arquivo: JANV
Em postagem na manhã desta sexta-feira (02), a Prefeitura de Barrocas, município do Território do Sisal da Bahia, informou que não ha mais casos ativos da Covid-19, com apenas 4 pacientes com suspeita do vírus, que tiveram material coletado e aguardam resultado dos exames através do Lacen.

O primeiro caso da doença foi diagnosticado em Barrocas no dia 9 de maio, desde então outros 112 casos foram confirmados. A maioria das infecções são de moradores da sede, com 55 casos confirmados, os demais são moradores de bairros e zona rural. Do total de diagnóstico,  apenas 13 foram através de testes rápidos, tendo o último casa sido revelado em junho, os outros 99 pacientes tiveram a confirmação da doença através do Lacen.

Reprodução: redes sociais
Mesmo após a grande aglomeração do domingo dia 27, com uma careara do grupo da situação,  a Prefeitura trouxe a informação de que todos os pacientes estão curados, desde o dia 25/09 não há diagnóstico positivo no município. A nota não revelou o numero total de testes rápidos já realizados na população que sempre cobrou um testagem mais ampla.

Na postagem a gestão municipal pede que a população continue tomando os cuidados:"ACORDAMOS COM UMA ÓTIMA NOTÍCIA! Mais uma vez, graças a Deus e a luta de todos, os casos ativos de COVID-19 zeraram na nossa cidade. Vamos continuar tomando todos os cuidados necessários e logo mais tudo voltará ao normal. Vamos com Deus!". escreveu.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira , Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário