Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Serrinha: Influencer Ney Lima pode ser um dos participantes do Reality Show da TV Globo

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O serrinhense Ney Lima é um dos influenciadores mais conhecidos da Bahia, com o seu carisma, conquistou a marca dos 3,5 milhões de seguidores no instragram. Nesta semana sites do estado, publicaram sobre uma possível participação do blogueiro no reality Big Brother Brasil, da Rede Globo de televisão.

Na edição anterior, outros blogueiros e pessoas famosas tiveram a oportunidade de participar, não se sabe ao certo se realmente haverá a repetição da participação de outros além dos anônimos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a produção promete misturar anônimos e famosos dentro da casa.

O serrinhense é um dos protagonistas do primeiro reality gay do Brasil, “Um Crush em Milagres”, juntamente com o influencer Rico Melquiades. Em uma busca pela internet encontramos informações passadas pelo Varela Notícias: "Em contato com a reportagem do Varela Notícias, a assessoria de imprensa do influencer afirmou não estar sabendo desta informação. Vale salientar que, nomes vazados antes da estreia do reality podem ser cortados do elenco e substituídos." parágrafo da matéria.

Da Redação por Ana Clara Santos/ Informações: Varela Notícias 

Sem comentários:

Enviar um comentário