Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas terá em breve, a Sala do INSS digital

Imagem Reprodução
Na terça-feira (20), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas, já sob nova direção, iniciou a obra da sala do INSS digital. Segundo a direção, a nova sala facilitará a vida dos agricultores que não precisarão mais deslocar-se para outros municípios. A previsão é que em no máximo dois meses, a sala seja inaugurada e o atendimento se inicie. Assim, todo o processo de solicitação de benefícios como: aposentadoria, auxílio doença, pensão, salário maternidade, serão realizados aqui mesmo em Barrocas. 

A presidenta do STR, conhecida Ilma de Juvenal, falou da sua felicidade pela conquista que há anos era esperada e de como facilitará para os agricultores e associados: "Então, eu venho com esse sonho há muito tempo, lutando para isso acontecer aqui no nosso município para ajudar as pessoas nessa questão que além dos deslocamentos, arriscando a vida, tem a questão do tempo e também dinheiro que eles gastam fretando carro para irem em outro município" destacou.

Ilma juntamente com demais diretores, foram eleitos por aclamação, e tem a oportunidade de não só da cara nova ao STR, como ampliar as ações que possam beneficiar os agricultores e as agricultoras barroquenses.

Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário