Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Barrocas: Grupo Barro Trilha realiza entregas de mais de 500 brinquedos na zona rural do município

Foto: Reprodução Dany Cross
Na segunda-feira (12), Dia das Crianças, o Barro Trilha, Grupo de Trilheiros Barroquenses distribuiu mais de 500 brinquedos pelas comunidades rurais do município. Segundo o líder do grupo, Danilo Nogueira, esse o 6º ano consecutivo que a ação é realiza fazendo a alegria dos pequenos. Os componentes do grupo arrecadaram dentro da equipe uma quantia em dinheiro possibilitando a compra dos brinquedos. Numa conversa pelo grupo do grupo no WhatsApp foi estimulado o valor de 30,00 reais de contribuição por membro.

Em uma conversa com o comerciante Sergio Pereira que coordenou a ação, ele nos contou da sua gratidão, e disse que gostariam terem ido em mais povoados, para contemplar ainda mais crianças: "Saímos daqui na segunda por volta das nove e pouca e percorremos os povoados. A gente veio parar era três e pouco da tarde, foi bastante gratificante. Infelizmente a gente queria atingir mais povoados mas não deu. Tivemos a colaboração de um amigo também, Adriano da Mais Toldos Serrinha, ele colaborou também com uma boa parte dos brinquedos", destacou.

Grupo Barro Trilha
Os trilheiros percorreram as seguintes comunidades: Boi Preto, Ipoeira, Malhada da Onça, Gitaí, Viração do Mamão, Boa Vista, Subaé, Toco Preto, Ladeira, Nova Brasília, Tanque das Pombas, Lagoa do Velho, Santa Rosa, Milho Verde, Riacho Grande e finalizaram no Umbuzeiro.
Da Redação por Ana Clara 

Sem comentários:

Enviar um comentário