Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Vários tiros e dois homens baleados próximo ao Centro de Abastecimento em Barrocas (atualizada)

Foto: Jornal A Nossa Voz
Por volta das 18h30m desta segunda-feira (12), moradores da Rua Antônio Alves de Queiroz e proximidades, relataram que ao menos 6 tiros foram ouvidos, além de muitos gritos próximos a um bar nas imediações do Centro de Abastecimento. Em seguida dois homens deram entrada no Hospital Municipal de Barrocas com ferimentos por arma de fogo.

Ainda não há informações sobre quem efetuou os disparos, nem sobre o motivo da ação criminosa que resultou em dois homens baleados. Um dos homens baleados, o motorista Marcone Araújo, conhecido Marcone de Tonho de Durval retornava da roça e teria parado para conversar com Rafael, enquanto conversavam um homem se aproximou numa moto e começou a atirar no rapaz, Marcone também acabou sendo atingido com dois tiros, um na virilha e outro próximo a barriga. Rafael levou dois tiros, segundo informações, ambos no tórax. 

Os dois feridos, o conhecido Rafael de Flávia e Marcone de Tonho de Durval, após passarem pela emergência do Hospital Municipal foram transferidos para outra unidade hospitalar.  

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário