Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Barrocas: Almir de Maciel participa de ato com jovens na Feira Livre da cidade

Foto: Reprodução Redes Sociais

Na manhã do sábado dia 17, contando com presença de jovens barroquenses, o ex-prefeito e candidato José Almir de Araújo Queiroz, participou de um manifesto organizado pelo movimento jovem que o apoia nesta eleição, e junto com eles visitou a Feira Livre da cidade.

Como o candidato tem o slogan; "Barrocas de volta aos trilhos", a concentração aconteceu na antiga Estação Ferroviária, onde a juventude exibiu cartasses com textos principalmente críticos ao modo como o atual prefeito age em relação à imprensa e as pessoas que cobram e fazem denuncias contra o seu governo: "Já recebeu uma ligação?" questionava um dos cartazes, em outro, a polêmica sobre o funcionamento da Rádio A Nossa Voz foi lembrada: "Tentar fechar Rádio é ditadura", afirmava.

Cartazes também falaram sobre a situação dos Professora do Município
Após pousarem para fotos, o grupo que respeitou a orientação quanto ao número máximo de participantes fixado em 100 pessoas, seguiu em caminhada pelo Centro de Abastecimento. O candidato cumprimentou comerciantes da áreas, falou com ambulantes e dialogou com as pessoas na rua. O ex-prefeito José Edilson, e a candidata a vice, Dona Sussu, os candidatos a vereador Sinésio de Jovem, Liu Dourado, a vereadora e candidata a reeleição Maria Lucenir, dentre outros também participaram do ato.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário