Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Associação Comunitária do Povoado do Rosário recebe doação de balanço acessível para deficientes

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No último domingo (27), a Associação Comunitária do Povoado do Rosário recebeu a doação de um balanço acessível para deficientes (cadeirante). O objetivo é a interação sem limitações e com inclusão social. A Associação é uma entidade sem fins lucrativos que sempre busca parcerias para o desenvolvimento das ações sociais e comunitárias para seus agricultores.

Na sede da associação há uma área com um parque infantil instalado com balanço, gira-gira, escorregador e outro balanço duplo comum. E agora terá o balanço acessível para cadeirantes, uma doação feita através do estudante de Engenharia Mecânica, Leandro Alves em parceria com a mineradora que opera em sola barroquense, através da indicação Karine Barreto, Analista de Comunidade da Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral.

Presidenta fez agradecimento numa rede social - Imagem Reprodução Facebook
Numa rede social, a presidente da entidade Valdeci Pereira, publicou um agradecimento pelo benefício recebido. Ao JNV ela além de explicar sobre a doação, falou sobre a Associação e suas ações no povoado: "Temos diversas ações e serviços a exemplo do trator de pneus com todos os implementos para atender as demandas dos nossos agricultores, a exemplo de bata de feijão, milho, roçagem e aração de terra. Além disso, temos uma fábrica de sabão feito com óleo de cozinha que é vendido na própria comunidade e nos comércios da cidade de Barrocas", destacou.

Da Redação por Ana Clara Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário