Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

16º BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal da Bahia (28 de Outubro)


Reprodução: PCS
A assessoria de comunicação do 16° BPM divulgou as ações das guarnições da Policia Militar, realizadas na quarta-feira (28) no Território do Sisal. Além de apreender em Serrinha um jovem de 19 anos em posse de substância aparentando ser cocaína, os militares atenderam uma ocorrência envolvendo disparo de espingarda em Teofilândia.

Teofilândia: Mulher de 30 anos é atingida por disparo de espingarda de socar

A guarnição que serve à comunidade do município de Teofilândia foi acionada por volta das 20h pelo Cicom, face denúncia de disparo de arma de fogo, que teria ocorrido no povoado do Barreiro, na zona rural, e, lá, manteve contato com a vítima, uma mulher de 30 anos, que relatou que enquanto discutia com sua cunhada, seu irmão (da vítima), de 26 anos, efetuou um disparo com uma espingarda de socar, que teria atingindo sua perna esquerda. De posse dessa informação, os policiais realizaram rondas no local, mas não localizaram o agressor. Dessa forma, a vítima, que já havia ido ao hospital para atendimento médico, foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Serrinha: CETO apreende jovem de 19 com substância análoga a cocaína 

A CETO realizava ronda no Conjunto Habitacional Alvorada, por volta das 20h, no bairro da Vaquejada, em Serrinha, e foi informada por populares sobre tráfico de drogas no local, momento em que foi visualizado um casal que, ao observar a presença da viatura, entrou num matagal. Ao fazer incursão no referido matagal, foi percebida a presença de outras pessoas, que, ao perceberem a presença da guarnição, efetuaram disparos de arma de fogo, sendo inevitável o revide pelos policiais. Cessados os disparos, ao realizar o cerco, juntamente com o pelotão de motos da 1ª Cia, foi encontrado um homem de 19 anos de idade, com quem foi encontrada certa quantidade de uma substância aparentando ser cocaína, acondicionada em saco plástico e revestida por papel filme. 

Da Redação - Informações: 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário