Páginas

terça-feira, 9 de março de 2021

Araci é o município do Território do Sisal com maior número de casos ativos da Covid-19, são cerca de 500 pacientes

Foto: Vander Gomes

O número de casos ativos no município de Araci, é o maior entre os demais municípios do Território de Sisal da Bahia, sendo atualmente 494 pacientes com o vírus ativo, conforme revelou o boletim divulgado pela Prefeitura Municipal na noite desta segunda-feira (8). 

A prefeitura através da publicação, manteve o alerta para a população, já que é preciso redobrar os cuidados diante do atual cenário: "Manteremos nossos avisos de alerta para que todos mantenham os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos para evitar o crescimento do número de casos a cada dia", destacou a nota.

Foto: Reprodução/ PMA
Araci é um dos municípios que mais realizam testagem da população no Território, inclusive com utilização de testes rápidos. No total, já foi realizado 8.464 exames, sendo 3.127 via teste rápido e 5.337 via Lacen. O município registra 33 óbitos em decorrência da doença.

Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário