Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2021

Em um só dia, município de Serrinha registrou 5 óbitos por Covid-19 em seu Boletim Epidemiológico

Arte: Kauã Sherman
 
O número de óbitos divulgados nos boletins epidemiológicos dos municípios do Território do Sisal, vem assustando e preocupando autoridades e a população. Nesta terça-feira dia (23), das vinte cidades que formam o território, cinco registraram vítimas do coronavírus, totalizando 11 mortes. Entre os município, a atualização do boletim de Serrinha, chamou a atenção, foram registrados na terra da vaquejada, 5 morte em decorrências da Covid-19.

Os 5 óbitos registrados em Serrinha foram quatro mulheres e um homem. Segundo a página da prefeitura, a vítima do sexo masculino, tinha 38 anos e não possuía comorbidades. 'A segunda vítima, do sexo feminino, tinha 66 anos e não possuía comorbidades. A terceira paciente, uma mulher de 40 anos também não possuía comorbidades. A quarta paciente é do sexo feminino, tinha 70 anos e não possuía comorbidades. A quinta paciente é do sexo feminino, tinha 50 anos e era portadora de obesidade grau 3, hipertensão arterial sistêmica e doença pulmonar obstrutiva crônica', informou a Secretaria de Saúde.

As outras cidades que registraram mortes, foram; Monte Santo (2 idosos), Itiúba, que registra óbitos quase todos os dias, a mesma registrou 1 morte, Queimadas também 1 morte, e Nordestina 2.

Da Redação por Ana Clara/ Informações adicionais: Calila Notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário