Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2021

Serrinha: Em nova fase do programa de iluminação pública, Prefeito anuncia compra de 700 novas lâmpadas de LED

700 lâmpadas que chegaram, 600 são de 30 watts e 100 de 100 watts.

A Prefeitura Municipal de Serrinha, anunciou na noite desta quarta-feira (10), através de um reposte do Prefeito Adriano Lima, a instalação de novos pontos de iluminação com LED, 700 novas lâmpadas serão instaladas na cidade.

Através de um vídeo com o secretário de Infraestrutura Silvaney Souza, o prefeito Adriano Lima, anunciou a nova fase do programa de iluminação pública, que fará a substituição de 8.000 pontos de luzes na zona rural e urbana do município, por lâmpadas de LED. Nessa etapa, o foco maior é na Avenida Manoel Novai, onde serão trocadas todas as lâmpadas até a Linha de Trem do bairro da Bomba.

"Vamos passar uma situação que vai se iniciar essa semana, a parte da substituição das lâmpadas por LED  da Avenida Manoel Novais, toda completas, extensão, até a linha de trem da bomba, um investimento de mais de 100 lâmpadas de LED. E vai ter mais um investimento de outras áreas no centro, chegaram 700 lâmpadas", declarou Adriano. Segundo o secretário Silvaney, das 700 lâmpadas que chegaram, 600 são de 30 watts e 100 de 100 watts.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário