Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

Barrocas registra mais um óbito e 22 novos casos positivos da Covid-19

Secretaria Municipal de Saúde Barrocas - Imagem Arquivo
São dias difíceis para a população do pacato município de Barrocas, dias de luto pela morte de pessoas queridas, amadas, com lindas histórias, que partem vítimas de uma doença que abalou o mundo. Só nos primeiros três meses de 2021, são 6 vítimas, no total são nove famílias que choram a dor da perda. Infelizmente mesmo diante de tanto sofrimento, ainda percebemos muitos não estão levando a sério e zombam dos sentimento dos que nem direito a uma despedida digna tem.

Segundo a Secretaria de Saúde, no domingo dia 07 de março, mais 22 barroquenses testaram positivo para a Covid-19, uma barroquense de 73 anos, morreu em decorrência da doença, chegando ao total de 9 óbitos.

O Boletim informou ainda que o município recebeu 26 resultados de exames, e com os novos casos positivos, chegou-se ao total de 543 casos confirmados, com 502 curados. São atualmente 32 casos ativos e 41 suspeitos.

Imagem Reprodução
"O boletim epidemiológico de hoje (07), recebemos 26 resultados, sendo 04 negativos, 22 positivos (10 da Sede, 01 do Umbuzeiro, 01 do Alto Alegre, 08 da Minação e 02 da Ladeira), tivemos 01 óbito na Sede, paciente de 73 anos, sexo feminino, positiva para a COVID, deu entrada no Hospital Municipal ontem e hoje pela manhã faleceu. Também tivemos 13 curados (01 do Brasileiro, 08 da Sede, 01 da Nova Brasília, 01 do Curralinho e 02 da Minação)", informou a Secretaria de Saúde de Barrocas.

O povoado de Minação, com 9 casos ativos, superou São Miguel do Ouricuri, e na zona rural do município é o que mais tem moradores com o vírus, seguido do Rosário com 4 casos ativos. Segundo o Boletim, atualmente o povoado de Ouricuri que passou por um momento delicado, registra apenas 2 casos ativos.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário