Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2021

Loja de celular foi arrombada e teve aparelhos furtados no centro de Riachão do Jacuípe. Prejuízo pode chegar aos R$30 mil reais

Imagens Reprodução Jacuípe News
Uma ação criminosa, executada na madrugada desta quarta-feira dia (10), chamou a atenção das autoridades policiais do município de Riachão do Jacuípe. O dia já havia clareado, quando os ladrões chegaram em um automóvel volkswagen, modelo voyage, branco, arrombaram a porta da frente da loja de celulares em seguida furtaram diversos aparelhos, colocando tudo no porta malas do veículo.   

As imagens registradas pelas câmeras de segurança, mostram os homens chegando às 05h50 da manhã. Um dos ladrões surge à pé, um comparsa desce mais adiante, logo o terceiro criminoso chega para ajudar os demais. Acredita-se que ação criminosas teve a participação de 4 homens, já que um deles pode ter ficado no carro dando cobertura aos demais para a fuga. 

Ao site Jacuipe News, o proprietário da Loja disse que os ladrões levaram todos os aparelhos celulares da loja, além de Tvs e o cofre. Ele estimou que prejuízo pode ser calculado entre 25 a 30 mil reais.  Durante o roubo, enquanto os criminosos enchiam o porta mala do veículo com o material roubado, pessoas que passavam de moto e carro pela rua, presenciavam a cena. O setor de inteligência da PM, está fazendo um levantamento das imagens do circuito de câmeras, e junto a Polícia Civil dará sequência as investigações. 

Da Redação por Ana Clara/ Informações: Jacuípe News

Sem comentários:

Enviar um comentário