Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2021

Prefeitura de Teofilândia disponibiliza ônibus para alunos retiraram atividades: "Fique de olho no Amarelinho, ele vai até você"

Imagem Reprodução

Alunos da rede municipal de ensino de Teofilândia, residentes na zona rural que não tem acesso aos meios tecnológicos, receberão em casa através do transporte público, os blocos de atividades oferecidos pela Secretaria de Educação. O anuncio foi feito na terça-feira (16) através das redes sociais da Prefeitura Municipal. 

As aulas retornaram no município de forma remota, com o conteúdo disponibilizado via WhatsApp, mais alguns estudantes não tem acesso a rede, seja por falta de sinal (dados móveis) ou de um provedor de internet que atenda à localidade, ou por algumas famílias não podem manter um plano, nem comprar celular ou notebook, por isso, a Prefeitura Municipal decidiu disponibilizar o transporte que levará os conteúdo até eles.

"Esta iniciativa fará toda a diferença no ensino remoto em nosso município! Fique de olho no ônibus amarelinho! Ele vai até os nossos estudantes!" destacou a Prefeitura Municipal de Teofilândia. 

Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário