Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2021

Em vídeo publicado nas redes sociais, Governador Rui Costa confirma compra de vacinas e anuncia chegada para abril

Rui em reunião com o presidente do fundo de investimento da Rússia,
Kirill Allexandrovich Dmitriev e o governador do Piauí, Wellington Dias 
O Governador da Bahia, anunciou na noite desta sexta-feira (15), por meio das redes sociais, a celebração do contrato para a compra da vacina russa Sputnik V, e revelou que já em abril o estado receberá doses do imunizante. Rui Costa conversou por meio de vídeo conferência, com o presidente do fundo de investimento Russo, Kirill Allexandrovich Dmitriev, além do governador do Piauí, Wellington Dias que também esteve presente na reunião.

"Contrato celebrado! Nossa compra da Sputnik V está garantida e já receberemos as primeiras doses em abril. Foram seis meses de trabalho intenso para chegarmos a este dia histórico na luta contra o coronavírus. A celebração do contrato ocorreu há pouco durante reunião com o presidente do Fundo Soberano Russo, Kirill Allexandrovich Dmitriev, e o governador do Piauí, Wellington Dias", informou.

No vídeo, o governador declarou: "A forma de governar que é cuidando da saúde das pessoas, e nos relacionando com todos os países, o objetivo é colocar em primeiro lugar a Bahia e o Brasil. E ai podemos comemorar, serão 2 milhões de doses em Abril, 5 milhões de doses em Maio, 10 milhões em Junho e 20 milhões em Julho, e assim vamos acelerando a vacinação na Bahia", destacou Rui Costa.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário