Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2021

Loja de celulares foi arrombada na madrugada desta sexta-feira na cidade de Araci

Foto: Reprodução/ AVDC

Na madrugada desta sexta-feira (12), uma loja de celular localizada no centro da cidade de Araci, foi arrombada e teve todos aparelhos, diversos acessórios e até um cofre roubado. Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível identificar a quantidade de pessoas que participam da ação criminosa, são 5 homens encapuzados e com máscaras que chegaram ao local em dois veículos. 

Ainda analisando as imagens, percebe-se que os ladrões utilizam um pé de cabra para arrombar a porta da frente, assim tiveram acesso ao interior do estabelecimento que está localizado no calçadão 21 de abril. Ao site 'A Voz do Campo', o dono do estabelecimento afirmou que todos os produtos foram levados: “Eu fiquei impressionado que até o cofre que pesa uns 300 kg eles levaram” afirmou, abalado com a situação.

Foto: Reprodução/AVDC
As imagens da câmera de segurança serão usadas para ajudar na identificação dos criminosos. Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido detido. Na quarta-feira (10), uma loja de celulares também foi roubada no município de Riachão do Jacuípe (leia aqui), numa ação semelhante.

Da Redação por Ana Clara/ Informações: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário