Páginas

domingo, 7 de março de 2021

Vitória sofre apagão nos último minutos e perde para o Ceará na Copa do Nordeste

Ceará aproveitou os minutos finais para decidir o jogo.
Foto Reprodução EC Vitória

O rubro-negro baiano viajou até Fortaleza-CE, para enfrentar o Ceará na Arena Castelão, na tarde deste sábado (06), disputando vaga na próxima fase da Copa do Nordeste. O Vitória vinha de oito jogos de invencibilidade, porém, o Ceará nunca é presa fácil, e fez o dever de casa.

O primeiro tempo foi ameno, ambas equipes não conseguiram criar nada proveitoso, e as melhores chances surgiram com jogadores do Vozão, porém, foram desperdiçadas. Quando não eram os goleiros que defendiam, a trave mantinha o placar igualado na Arena Castelão. No fim dos primeiros 45 minutos, no placar 0X0.

Na volta para o segundo tempo, as equipes pareciam ter corrigido as falhas no vestiário e estavam determinadas a jogar de forma mais consistente. O treinador Guto Ferreira escalou o atacante Victor Jacaré, assim o técnico mostrou que tem talentos no banco do Ceará, e o jovem abriu o placar aos 64', após um contra-ataque: Ceará 1x0 Vitória. Pouco tempo após o gol sofrido, o Vitória foi 'contemplado' com um pênalti, e Vico converteu para o clube baiano, igualando o marcador (1-1). Quando o jogo se encaminhava para o final, o atacante Saulo Mineiro foi decisivo para o Ceará, ele e marcou dois gols garantindo a ótima vitória, fim de jogo, Ceará 3x1 Vitória.

Descuido do Vitória o fez sair de Fortaleza sem nenhum ponto.
Foto Felipe Santos.

Com o resultado, o Vitória ainda é o vice-líder do grupo, até o momento, pois pode ser ultrapassado pelo CSA e pelo ABC. O clube baiano está atrás do Fortaleza, que soma 6 pontos na competição. A próxima missão rubro-negra será contra o Águia Negra, pela primeira fase da Copa do Brasil. Já no próximo sábado, o Vitória terá o clássico baiano contra o Bahia pela Copa do Nordeste.

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário