Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2021

Bahia 'atropela' o Campinense fora de casa, e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil


Rossi foi o CARA da vitória desta terça (09).Foto Reprodução EC Bahia / Twitter

Na noite desta terça-feira, o Esporte Clube Bahia foi a campo para enfrentar o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB e fez a alegria da sua apaixonada torcida. A partida foi válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. 

Quando a bola rolou, quem se mostrou melhor em campo foi o Bahia, porém o tricolor foi surpreendido pelo Campinense, que abriu o placar aos 18 minutos, gol do o meia Carlos Eduardo. A reação do clube baiano não demorou muito a acontecer, Rossi empatou e virou aos 24 e aos 27 minutos, de jogo, um balde de agua fria nos donos da casa, Campinense 1x2 Bahia. Com o time paraibano desestabilizado, o Bahia ampliou o placar, com um gol contra dos adversário ainda no primeiro tempo. No placar Campinense 1x3 Bahia.

Após perder um pênalti, Gilberto fez o dele. Foto Reprodução EC Bahia / Twitter
Na segunda etapa, o tricolor mostrou que estava disposto a garantir a vaga, Rossi balançou as redes pela terceira vez no jogo, aos 3 minutos, era o quarto do Bahia. O atacante fez a festa, alguns minutos depois ele deu assistência para Juninho Capixaba marcar o 5 gol, com o resultado nas mãos, Dado Cavalcanti mudou a equipe, Gilberto e Juninho Capixaba ainda marcaram, assim validando o placar da partida: Campinense 1x7 Bahia.

Com o resultado, o tricolor avança para a segunda fase da Copa do Brasil e espera o resultado da partida entre Jaguará-GO e Manaus para definir o adversário. Os próximos confronto da equipe baiana será contra o maior rival, será Ba-Vi, em dose dupla: O Bahia enfrenta o Vitória no próximo sábado (13) pela Copa do Nordeste, e novamente na quarta-feira (17) pelo Campeonato Baiano.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário