Páginas

sábado, 27 de março de 2021

Perfil com a comerciante graduada em Biologia, Marisete da Silva

Arte: Kauã Sherman
Marisete da Silva abriu o seu próprio negócio no final de 2020, mas são 26 anos de experiência no comércio local, neste longo período, teve a oportunidade de trabalhar em diversas empresas do município. Com participação marcante na Paróquia São João Batista, trilha com disciplina e compromisso o caminho da Fé, é ministra Extraordinária da Eucaristia junto com seu esposo Eliseu, além de serem do Ministério da Música, estando também à frente da Coordenação da Pastoral Familiar. 

"Eu e meu esposo Eliseu buscamos sempre trilhar o caminho da fé, que nos permite viver em paz conosco e com nossos irmãos através da Palavra de Deus e da Eucaristia. Fazemos parte da comunidade católica onde assumimos o compromisso no serviço à Igreja com muito amor", afirmou.

Marisete é formada em Biologia e até trabalhou em uma escola particilar, mas por prescrição médica foi afastada. Chegou a ter uma loja em sociedade, mas Mary, como é conhecida, realizou mesmo o seu sonho com a inaguração da "Mary Modas", que abriu as portas no dia 05 de dezembro do ano passado.

Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário