Páginas

domingo, 7 de março de 2021

Após diversos erros, Bahia consegue apenas um empate diante do Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

Patrick comemora seu primeiro gol como profissional.
Foto Reprodução EC Bahia/Twitter

Na noite deste sábado (06), o Esporte Clube Bahia recebeu o Botafogo-PB no Estádio Pituaçu, para disputarem partida válida pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O jogo marcou o retorno dos principais jogadores do tricolor, que defenderam a equipe contra o Santos na ultima rodada do Campeonato Brasileiro (25/02).

O jogo começou movimentado, com as duas equipes buscando abrir o placar, porém, erravam muito, mas o Botafogo se sobressaia melhor perante os donos da casa, e colocaram o goleiro Douglas para trabalhar, até que aos 16 minutos, o guarda redes tricolor não conseguiu evitar o pior, foi quando William Machado abriu o placar para o clube paraibano após falha na defesa baiana. O tricolor ainda criou oportunidades no primeiro tempo, mas nada impediu que o Botafogo fosse para o vestiário vencendo o jogo.

O Botafogo-PB conseguiu impor seu jogo e surpreendeu o Bahia.
Foto Fellipe Oliveira/Ec Bahia

Na volta do intervalo, o Bahia tinha mais a bola, porém não conseguia converter a posse em chances de gol, e o Botafogo voltou a levar perigo através de contra-ataque, desde o início do segundo tempo a partida foi bem equilibrada. Quando o jogo se encaminhava para a vitória do Botafogo, o defensor revelado pela base, Patrick, aproveitou o descuido da zaga adversária e deixou tudo igual em Pituaçu; Bahia 1x0 Botafogo-PB

Com o resultado o tricolor é o vice-líder do Grupo A, atrás apenas do Ceará que tem a vantagem de um gol de saldo. O clube baiano enfrenta o Vitória da Conquista neste domingo (07), às 16 horas, com o time de transição. Terça-feira o tricolor encara o Campinense-PB pela 1ª fase da Copa do Brasil.

@ Nossa Voz Esporte - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário