Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2021

Educação: Rede Estadual de Ensino iniciou as aulas do ano letivo de 2021 nesta segunda-feira (15)

Foto: Reprodução/ CEB

Através de uma live, neste segunda-feira dia (15), o Governo da Bahia recepcionou os alunos no primeiro dia de aula do ano letivo 2021 da Rede Estadual de Ensino. De acordo com o que foi divulgado, os alunos que cursariam em 2020 o 1º, 2º e 3° ano, continuarão em 2021 e terão que adaptar-se a 1ª fase do processo (leia aqui), tendo aulas 100% remotas. O anúncio feito pelo Governador Rui Costa (PT) no dia 23 de fevereiro, trouxe alívio imediato para os diversos alunos do estado que até então não sabiam quando e como seria o retorno às aulas.

No cronograma disponibilizado pela direção do Colégio Estadual de Barrocas, (da semana 1destaca-se como o primeiro contato a "Aula Inaugural", com todos os alunos do estado contando também com a presença do Governador e o Secretário de Educação do Estado. Os alunos poderão ter acesso ao cronograma através do líder da sua turma. 

Foto: Reprodução/ CEB

Em nota, a direção do CEB se manifestou com informações quanto a volta às aulas, explicando quando e como os novos alunos poderão se matricular, dentre outras questões. Você terá acesso a estas e outras informações: (clique aqui - Abrindo o Documento em anexo).

@ Nossa Voz - Por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário