Páginas

domingo, 28 de março de 2021

Barrocas: Perseguido pela Polícia Militar, ladrão abandona moto, dispensa simulacro e foge pelo mato

Guarnição da Polícia Civil também esteve no local - Foto: Rubenilson Nogueira

Por volta das 20 horas deste domingo (28), um individuo armado com um simulacro de arma de fogo e usando capacete vermelho, chegou ao estabelecimento localizado na Avenida Antônio Pinheiro da Mota, próximo ao Colégio Municipal que atendia por delivery, no momento que a proprietária encerrava as atividades, e aproveitando que a porta estava temporariamente aberta, anunciou o assalto apontando o simulacro para o irmão da vítima, exigindo celulares e dinheiro.

Após subtrair uma bolsa com cerca de R$250 e dois aparelhos celulares, o homem que agiu sozinho, montou na moto e deixou o local avisando que ninguém deveria o acompanhar. Antes de ser perseguido pela guarnição da Polícia Militar, o individuou parou na rua João Afonso e começou a quebrar um do aparelhos: "Eu vi quando ele parou a moto e começou a bater o celular num poste de concreto, depois jogou em direção a linha férrea", relatou um morador que viu toda a cena, logo depois recolheu e entregou o aparelho a vítima. 

Vítima havia comprado o celular iphone ontem

A Polícia Militar passou pelo local do assalto e ao receber a informação, seguiu rapidamente na direção indicada, localizando o suspeito indo em direção ao Bairro do Cedro. Durante a perseguição, já após o Bairro, houve choque da viatura na moto, tendo o criminoso se desequilibrado. Mas ele que já havia dispensado a suposta arma em frente a igreja do Cedro, correu pelo mato, sem ser localizado.

Usada na ação criminosa e abandonada na fuga, a motocicleta Honda CG 125 Titan KS com placa JNV-2961 licença de Barrocas foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção de medidas cabíveis. No sistema Sinesp, o veículo não apresenta registro ou alerta de roubo/furto.  

Ronda @ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário