Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2021

Em cerca de 24h, Prefeitura de Serrinha registra 9 óbitos em decorrência da Covid-19

Foto: Valney Cunha  (Arquivo JANV)
A Prefeitura Municipal de Serrinha, no boletim epidemiológico da quarta-feira (24), informou  a ocorrência de mais 4 óbitos em consequência da Covid-19, também foram confirmado 71 novos casos positivos, chegando ao total de 80 casos ativos. O maior município do Território do Sisal, chegou ao total 49 óbitos, sendo que 9 mortes foram reveladas em cerca de 24 horas.

Na página da prefeitura foi informado que os quatro pacientes que tiveram óbito confirmado, são 2 mulheres e 2 homens. A primeira vítima tinha 60 anos, era moradora do Bairro da Santa, ela não possuía comorbidades. O segundo tinha 72 anos e era morador do Bairro da Urbis 01, este era portador de doença cardíaca crônica. A terceira vítima tinha 64 anos, era moradora do Centro e portadora de diabetes mellitus e obesidade. A quarta tinha 83 anos, era moradora da Vaquejada e tinha histórico de AVC.

Com a atualização, Serrinha atingiu 4.852 casos confirmados. No boletim anterior, divulgado na terça-feira (23), foi registrado 5 óbitos (leia aqui), o que mais chamou a atenção foi o fato das 5 vítimas apenas uma possuía comorbidades.

Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário