Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021

Motorista de aplicativo que transportava 40 kg de maconha, foi preso em Serrinha após acidente tentando fugir da polícia

Imagem Reprodução

Quarenta quilos de maconha condicionadas em quatro sacos de nylon, foram apreendidas na madrugada deste domingo (28), por guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar. A droga estava no porta malas de um automóvel modelo Renault Kiwd, de cor cinza, conduzido por um motorista de aplicativo de 35 anos, ele foi perseguido e preso em Serrinha no Território do Sisal da Bahia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o flagrante ocorreu no entroncamento que une a BA-233 com a BR-116. De acordo com a PM, equipes da Companha de Emprego Tático Operacional (Ceto) realizavam abordagens durante a ‘Operação Itinerante’, quando o motorista não respeitou a ordem de parada e tentou fugir.

“Ele acelerou e seguiu sentido Feira de Santana, mas, como estava em alta velocidade, perdeu o controle do carro e colidiu, na calçada. O suspeito tentou fugir correndo, mas foi alcançado”, contou o comandante do 16⁰ BPM, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller.

O oficial explicou ainda que, ao ser questionado, o homem identificado como Rodrigo informou que era motorista de aplicativo em Salvador e que recebeu as drogas no município de Euclides da Cunha. A entrega seria realizada, nas proximidades do Shopping da Bahia, em Salvador. O condutor, além do entorpecente e do veículo, foram encaminhado à Delegacia Territorial de Serrinha, onde o homem foi autuado em flagrante.

@ Nossa Voz com Informações do Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário