Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2021

Barrocas: Prefeito José Jailson diz que o 'vírus é coisa séria e está tirando a vida das pessoas'

Prefeito José Jailson - Foto: Reprodução

Após a divulgação de mais um Boletim Epidemiológico que revelou grande número de pessoas infectadas pelo Coronavírus no município de Barrocas, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), mostrou preocupação com o alto poder de contágio do vírus. Jai de Barrocas falou da importância do uso da máscara e do distanciamento social, 'na falta das vacinas'.

"A cada dia vamos tendo ainda mais certeza de que o vírus é coisa séria, tem alto poder de contágio e infelizmente está tirando a vida de muita gente. Faça sua parte e proteja as pessoas que você ama, na falta da vacina, o uso de máscara e o distanciamento social passam a ser nossas maiores defesas, só assim podemos preservar vidas e vencer essa pandemia!", escreveu o prefeito em postagem numa rede social.

O prefeito ainda não se manifestou publicamente sobre o funcionamento do comércio nesta quarta-feira (03), mas representantes da CDL que falaram por telefone com ele, relatam que, ainda com algumas restrições, parte dos estabelecimentos classificados como atividades não essenciais voltarão a abrir hoje, porém devem funcionar com horário reduzido, das 8 às 16 horas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário