Páginas

terça-feira, 16 de março de 2021

Homem sofre diversas fraturas e tem motocicleta consumida pelo fogo após acidente na BR 324

Enquanto Genivaldo era socorrido, sua motocicleta pegava fogo
Na noite da segunda-feira (15), por volta das 22:40, o motociclista Genivaldo dos Santos Ferreira, de 28 anos, sofreu um grave acidente na BR 324, no trecho entre os municípios Riachão do Jacuípe e Tanquinho, próximo ao Posto Carreteiro. 

Ao chegarem no local, os socorristas do grupo 'Anjos Jacuipenses' encontraram o motociclistas caído na BR, ainda com capacete. Durante o atendimento, perceberam que na perna esquerda haviam quatro fraturas, duas no fêmur além de escoriações pelo corpo. Poucos metros da vítima, a moto estava sendo consumida pelo fogo. A vítima foi socorrida para o hospital municipal e ficou aguardando transferência para uma outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

O motociclista fraturou a perna em quatro lugares
Ao site Calila Notícias o socorrista Gomes contou que o motociclista relatou que saiu de Cansanção, sua cidade natal, com destino à Simões Filho, onde buscaria por uma emprego. Genivaldo já estava à 170 km da sua cidade, quando parou em uma lanchonete, para comprar requeijão, e ao voltou para a rodovia foi atingido por um carro.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário