Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2021

Secretaria de Saúde informa a ocorrência do 13º Óbito por Covid-19 no município de Barrocas

Secretaria Municipal de Saúde - Foto: Rubenilson Nogueira

Na noite da quinta-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde de Barrocas, informou através do Boletim Epidemiológico do dia, que mais paciente diagnosticado com Coronavírus faleceu no Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Neto. Trata-se de uma senhora de 70 anos, moradora do Povoado do Rosário, que estava internada no Hospital aguardando regulação e não resistiu.

Com esse óbito, chegou-se ao total de 13 barroquenses vítimas da doença, classificada como Pandemia e que no Brasil chegou o seu momento mais crítico. O Governador da Bahia, Rui Costa, também na quinta-feira, disse que o estado colapsou devido ao alto número de pacientes que buscam vaga numa UTI (ver aqui). Desde o início da Pandemia 604 barroquenses foram infectados. Atualmente 33 pacientes aguardam resultado de exames, após terem material coletado.

Imagem Reprodução
Segundo a Secretaria, pelo segundo dia consecutivo o município não recebe nenhum resultado de exames: "O boletim epidemiológico de hoje (18), não recebemos nenhum resultado, tivemos 03 pacientes curados, foram mais 15 novas coletas, com isso, o município conta com 33 pacientes aguardando o resultado, por fim, tivemos 01 caso óbito. Curados: 01 da Minação, 01 do Ouricuri e 01 da Sede", informou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário