Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021

Após viralizar vídeo, Piloto Matheus Lama está próximo de finalizar gravação do seu primeiro CD

Foto: Divulgação (Kel Mix)
Tudo começou com uma brincadeira, e foi o amigo Rodrigo Ratoeira que com um celular gravou o vídeo do Piloto de Motocross e Serralheiro Matheus Lama cantando num sítio no domingo dia 07 de março. Em alguns minutos, vários amigos e pessoas conhecidas, começaram a espalhar a performance do piloto cantando a música 'Volta Comigo Bebê'. No dia seguinte nos status do Instagram, nos grupos de WhatsApp e demais mídias sociais, não se falava em outra coisa. 

Divulgação Instagram
Logo, a repercussão ultrapassou os limites territoriais do pequeno município de Barrocas, no interior da Bahia, onde Matheus mora, e começou a chegar nos demais município da região e até em outros estados. 
Sem nunca ter tocado em grupos musicais, nem em bandas, sem sequer saber tocar um instrumento, o timbre de voz do Campeão de Motocross chamou a atenção de músicos experientes, produtores e empresários do ramo. Logo veio um convite do Stúdio Kel Mix para a gravação da música com produção, além de um clipe (ver aqui). Com o suporte profissional, Matheus continuou surpreendendo musicalmente, na mesma semana fechou com produtor, stúdio e o primeiro CD com músicas autorais e de outros artistas começou a ser produzido, e segundo as informações 75% do trabalho já está concluído.

"Eu nunca imaginei que aconteceria isso (risos), a gente gravou o vídeo resenhando, foi uma brincadeira mesmo, e o resultado vocês já sabem, tá todo mundo escutando o piloto", afirmou Matheus em contato com o JNV. Matheus se mostrou feliz com o momento, e demonstrou consciência: "Eu só sei que devo esse excelente momento da minha vida às pessoas, muita gente mesmo que me ajudou e tá ajudando. Então, eu sei da dificuldade, sei da minha profissão, mas quero aproveitar tudo isso, retribuir esse carinho, e uma das formas é me dedicando muito a esse CD. Espero que todos gostem e continuem junto comigo nessa nova jornada em minha vida. Escutem o piloto (risos)", finalizou Matheus.

A vida do jovem serralheiro mudou completamente, atualmente ele passa boa parte do tempo respondendo às pessoas nas redes sociais, atualizando suas páginas, além das idas ao estúdio para gravação do CD que vem com surpresas. Pelo menos a frase já tá pronta, "Matheus Lama, acelerando o seu coração". A data de lançamento do CD ainda não foi divulgada.

Siga Matheus no Instagram e se inscreva no canal e fique por dentro de tudo.

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman - Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário