Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021

Polícia Civil identifica e interroga suspeito de praticar assalto no centro de Barrocas

Foto: Rubenilson Nogueira

Na manhã desta segunda-feira (29), a Polícia Civil de Barrocas em uma investigação com apoio da Polícia Militar, identificou e prendeu o suspeito de praticar assalto a um estabelecimento comercial utilizando um o simulacro de arma de fogo, na noite do domingo dia 28 (veja aqui).

Logo após a ação criminosa, a Polícia Militar perseguiu o suspeito, mas mesmo ele tendo caído com a moto, conseguiu fugir pelo mato sem ser identificado. Segundo a Polícia Civil, desde ontem que a investigação foi iniciada, e na manhã de hoje, ao vir à delegacia para retirar a moto o jovem de 18, morador do município de Teofilândia, foi interrogado e confessou o crime: "Ele queria da uma de vítima, dizendo que tinha tomado a moto emprestada e que alguém tinha assaltado ele, mas confrontado com as informações que tinhamos, ele assumiu" informou um dos policiais civis que participou da ação. 

Segundo o agente, além de um ferimento no joelho, o jovem tinha arranhões nas pernas, um sinal de que andou pelo mato. Durante o interrogatório, o suspeito contou detalhes da ação e indicou onde jogou o outro aparelho celular, sendo posteriormente localizado numa propriedade rural nas imediações do Bairro do Cedro. Como não houve flagrante, o suspeito acabou sendo liberado, mas vai responder pelo crime. 

Por parte da Polícia Civil, participaram das diligências, Adalberto de Jesus, o investigador José, o Agente Público Marcos, sob o comando do Delegado Dr. Michael Alves.

@ Nossa Voz - Com informações da Polícia Civil

Sem comentários:

Enviar um comentário