Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2021

Barrocas: Prefeitura Municipal inicia construção da Praça da Juventude, aunciada em 2018

Foto: Reprodução
Na terça-feira dia 13 de Novembro de 2018, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, assinava contratos na Caixa Econômica Federal, um desses contratos era referente a construção de uma praça da juventude no valor aproximado de R$940.000 mil, conforme o próprio prefeito destacou em postagem da época (ver aqui).

Passados 2 anos e quatro meses, nesta quinta-feira (25), após retonar de Brasília, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, acompanhou o início dos trabalhos nas imediações do Estádio Municipal. Sem dúvida a Praça da Juventude será a grande obra da gestão do atual prefeito, que está no treceiro mês do seu segundo mandato.

Prefeito acompanhou o início da terra planagem junto com o Secretário de Obras
A Praça terá diversos equipamentos esportivos, como pista de skate, quadra poliesportiva, pista de cooper, além de espaço de lazer como um playground e ainda uma academia de saúde: "Agora dando início à Praça da Juventude em Barrocas com área de playground, academia de saúde, quadra poliesportiva, teatro com capacidade para 100 pessoas, pista de skate, pista de cooper, estacionamento, iluminação de LED e área de lazer", destacou o prefeito.

Segundo Jailson, a prefeitura terá a responsabilidade de executar a terra planagem no terreno. Ele agradeceu o empenho do Deputado Federal Paulo Azi, que teria liberado a emenda para a obra no valor de R$ 937.861,00.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário