Páginas

sábado, 27 de março de 2021

Com novas doses de vacina contra a Covid-19, idosos com idade a partir de 68 anos, serão vacinados neste sábado em Barrocas

Imagem Reprodução
Uma nova remessa de vacinas contra a covid-19 chegou ao município de Barrocas na sexta-feira (26), segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foram 290 doses, e a vacinação dos idosos dentro da faixa etária; 68, 69 e 70 anos, já inicia neste sábado dia 27. A Secretaria não informou na postagem, se as vacinas são da CoronaVac ou AstraZeneca, mas imagens divulgadas mostram caixas dos dois imunizantes.

"A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu mais 290 doses da vacina, com isso, amanhã será dia de vacinação, o público alvo são idosos de 68, 69 e 70 anos. Se você tem essa idade, procure a sua unidade de saúde", alertou .

Caixas com doses dos dois imunizantes disponíveis no Brasil - Foto: Reprodução
O Prefeito José Jailson, destacou que o trabalho acontece até aos sábado: "Recebemos agora a pouco mais 290 doses (...) O momento requer um esforço maior, trabalhando até nos dias de sábado, aos poucos vamos chegando lá", afirmou em postagem no Facebook.

A Prefeitura ainda não publicou o Boletim Vacinômetro atualizado, onde é possível saber o total de vacinas recebidas e o número de passoas que já foram imunizadas no município.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário