Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2021

Serrinha registra mais 4 óbitos em seu boletim epidemiológico e lidera ranking de mortes por Covid-19 no Território do Sisal

Arquivo: JANV Foto: Valney Cunha

A Prefeitura Municipal de Serrinha divulgou na terça-feira (02), o Boletim Epidemiológico de Secretaria Municipal de Saúde, que revelou mais quatro óbitos de pacientes em decorrência da Covid-19. O município é o que mais registra mortes no Território do Sisal da Bahia, são 31 vítimas fatais da doença. A atualização também informou o surgimento de mais 104 casos de infecções, sendo que 51 pacientes foram diagnosticados através de exames particulares. Desde o início da pandemia já foram confirmado 3.776 casos positivos, Serrinha tinha até ontem, 104 casos ativos.

As vítimas foram 3 mulheres e 1 homem. Segundo o Boletim, a primeira paciente é uma moradora do Bairro da Bomba de 63 anos, portadora de diabetes mellitus. A segunda paciente é moradora da Barra Grande, ela tinha 83 anos e não possuía comorbidades. A terceira paciente é uma moradora do bairro Oséas de 81 anos, portadora de diabetes mellitus e hipertensão arterial. O paciente do sexo masculino tinha 45 anos, era morador do povoado Mandacaru 1, e tinha diabetes mellitus e obesidade.

Ainda no Território do Sisal, o município de Conceição do Coité também registrou mais um óbito em decorrência do coronavírus, sendo a 29° vítima no município. Trata-se de um idoso de 70 anos residia no Distrito de Salgadália, ele estava na UPA aguardando vaga para transferência pela Central de Regulação do Estado, havia 05 dias.

Da Redação por  Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário