Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

17ª Cavalgada da Fazenda Novo Horizonte chega a Barrocas com grande número de cavaleiros e amazonas.


Debaixo de chuva, foi assim que os participantes surgiram no alto da Fazenda Pirajá e cavalgaram pelas ruas de Barrocas ao som dos aboios e toadas.

Nesses quase 20 anos de história a Cavalgada da Fazenda Nova Horizonte sempre foi marcada pelo grande número de participantes e neste ano não foi diferente, apesar da chuva a vaqueirama seguiu o trajeto até o Parque onde logo que as amazonas que condiziam as bandeiras adentraram na área de shows, o primeiro artista começou a tocar músicas do gênero.


Claudivan Nunes, o Van de Fidelis, seguia entre os ‘Vaqueiros’, acompanhado pelo filho Neto e o sobrinho Raul e demonstrava muita satisfação com o sucesso desta que é considerada uma das mais tradicionais Cavalgadas da Região.



A cavalgada partiu da cidade de Teofilândia chegando a Barrocas às 17 horas. Cavaleiros e Amazonas das diversas cidades da região sisaleira marcaram presença na 17ª Cavalgada da Fazenda Novo Horizonte em Barrocas.

Forrozão Brega e Vinho - Foto Veto Silva
No sábado, a Banda Forrozão Brega e Vinho fez um show emocionante para o grande público , não foi diferente com Wesley e Igor e Arrocha Hits. O público não arredou o pé e a festa só se encerrou ao clarear do dia.



Ainda neste domingo, Grupos de Teclado e a Banda Zeppa subirão ao palco da festa na sua segunda noite de shows.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário