Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Barroquense cobra título de Cidadão para o Padre Carlos Palácios

Foto Reprodução
O músico Sidnei Santos, usou seu perfil numa rede social para homenagear o Padre Carlos Palácios, ex-pároco barroquense, e com importante contribuição no processo de remancipação política do então distrito de Serrinha.

Hoje na Missa tive a honra de rever o Padre Carlo.
Escreveu o jovem Jailson Queiroz

O padre que em breve irá exerce suas atividades em Juazeiro, está em Barrocas à passeio e para rever os amigos. Muito querido no município posou para fotos ao lado de jovens que destacaram seu legado deixado no município. Carlos não se curvava diante dos poderosos, em algumas das suas lutas, chegou protestar em frente ao fórum , Prefeitura e Câmara de Vereadores de Serrinha na busca pela regularização dos pagamentos dos salários dos professores barroquenses.

Em contato com nossa redação, Sidnei lembrou que certa vez, ele acompanhou o Padre numa das suas idas a Serrinha, naquela ocasião chegou a ser intimidado por políticos locais enquanto fotografava cestas básicas que supostamente seriam distribuídas para a população.

Ciente da sua importância Padre diante do que Barrocas é hoje, Sidnei Santos escreveu; "Muito feliz hoje pois reencontrei um grande amigo, o Padre Carlos Palácios. Esse grande homem foi uma pessoa que lutou muito para Barrocas ser Município e que na maioria das vezes os políticos daqui fingem de conta que não sabem o que esse cidadão lutou por Barrocas hoje ser cidade mais só que o povo de Barrocas sabe muito bem a importância que o Padre Carlos tem para Barrocas ele é exemplo para muita gente ele é um cidadão que muitos aqui em Barrocas principalmente os políticos deveriam se espelhar. Um homem que sempre se preocupava com os pobres em ajudar lutas pelos direitos do cidadão Barroquense. Me lembro muito bem das coisas boas que Padre Carlos fez em prol do nosso Município" escreveu.

Ao final do texto postado no Facebook, Sidnei agradeceu ao Padre e cobrou dos vereadores o título de Cidadão Barroquense para o vigário; "Obrigado Padre Carlos Palácios por tudo que voce fez por nos. Padre Carlos é o simbolo de paz ele merece muito o reconhecimento e o carinho de todos . Ele merece um Titulo de cidadão Barroquense meus amigos vereadores e autoridades para que não caia no esquecimento como sempre quem fez muito por Barrocas no caso Padre Carlos seja sempre lembrado Abraço do Sid Batera."


@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário