Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Barrocas: Animais seguem nas ruas mesmo com veículo alugado para retirá-los.

Área comercial da cidade.
O número de animais, jegues e cavalos que circulam nas ruas de Barrocas só tem aumentado, com isso a vegetação das praças que já sofrem com a estiagem e a falta de molhação, estão sendo dizimadas, sem falar do grande risco de acidentes.

O problema é que segundo próprio prefeito, a Prefeitura Municipal alugou uma caminhonete e contratou o homem para atuar na fiscalização e apreensão de animais que estivessem soltos nas vias e ruas do município.

A declaração foi dada pelo Prefeito José Almir em reunião com comerciantes e associados da CDL no dia 25 de Abril deste ano. No encontro ao saber da disponibilidade do veículo, comerciantes sugeriram que um número de celular fosse disponibilizado para a pulação, assim ao flagrar animais nas vias e ruas o setor seria informado. O prefeito por sua vez disse que acataria a ideia, e inclusive seriam afixados adesivos nos estabelecimentos comerciais com o número a ser discado.

Animais são vistos em vários pontos da cidade
Apesar de está com assessores no referido encontro, ao que parece, talvez todos tenham esquecido do que foi anunciado, melhor pensar assim do que acreditar que não deram importância para a sugestão dos lojistas.

As imagens enviadas por leitores, mostram que os recursos gastos não estão efetivamente resolvendo o problema, o risco de acidentes continua, e vegetação dos jardins podem desaparecer.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário